Cirurgia Plástica e Estética
Santos - SP

Dr. José Eduardo

26 de maio

Ácido Hialurônico e por que as mulheres o amam tanto?

Dr-José-Eduardo---Blog---Ácido-hialurônico

O ácido hialurônico é o melhor amigo das mulheres que fazem tratamentos estéticos de preenchimento facial. Ele ajuda na eliminação de rugas e sulcos, além de retirar marcas de espinhas e poder ser usado no preenchimento dos lábios e até contra a celulite.

Natural e presente no organismo humano, o ácido hialurônico é responsável por atrair e absorver a água ao seu redor, fazendo com que a pele fique mais firme, hidratada e com aparência mais jovial. A má notícia é que depois dos 25 anos de idade o nosso corpo passa a produzir cada vez menos dessa substância, e é aí que começam a aparecer os primeiros sinais de envelhecimento. Neste momento entram em ação os tratamentos com ácido hialurônico, que corrigem as rugas e proporcionam mais hidratação à pele.

Entre as principais finalidades de uso do ácido hialurônico, estão:

Preenchimento: A substância é aplicada por meio de uma injeção em partes do corpo onde se formam rugas profundas: ao redor da boca, nas maçãs do rosto, nos lábios e etc.

Hidratação: Também injetável, porém para rugas menos profundas onde a hidratação da pele já é o suficiente para corrigir o problema. Podem ser usados cremes à base de ácido hialurônico também.

Celulite e acne: Pode ser feita uma pequena cirurgia para preencher os buracos deixados na pele seja pela celulite ou pela acne.

O método de aplicação do ácido hialurônico é simples e seus benefícios para a autoestima e bem-estar são imensuráveis. Mas antes de realizar qualquer procedimento, consulte seu dermatologista.
Para saber mais sobre os tratamentos com ácido hialurônico, entre em contato com o Dr. José Eduardo de Souza – membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

POSTADO POR: Plástica e Beleza