Cirurgia Plástica e Estética
Santos - SP

Dr. José Eduardo

AUMENTO DOS LÁBIOS

Tratamentos | Cabeça, Rosto e Pescoço

Aumento de Lábio

A Cirurgia de Aumento de Lábios

Os lábios são um símbolo clássico de sensualidade e juventude feminina. Eles têm um papel de destaque no rosto e a tendência estética de mulheres com lábios carnudos está em alta, por isso o procedimento de aumento do volume labial é constantemente procurado.

A cirurgia de aumento dos lábios pode ser feita por meio de injeções de substâncias como o ácido hialurônico ou a toxina botulínica. Ainda pode ser feita a correção do contorno labial e do tamanho do lábio superior.

Preenchimento Labial com Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um componente naturalmente encontrado em nosso organismo, sendo localizando entre as fibras de colágeno.

Entretanto, o preenchimento dos lábios com ácido hialurônico é uma técnica que utiliza uma injeção local que aumenta do volume dos lábios, dando um maior realce e um ar de naturalidade a eles.

Preenchimento Labial com Toxina Botulínica

A toxina botulínica é uma substância usada para preenchimento facial que é produzida pela bactéria Clostridium botulinum, e ela é usada em procedimentos estéticos.

Essa substância causa o relaxamento dos músculos, suavizando rugas e linhas de expressão, e também o aumento dos lábios. Após a aplicação da substância na região, os músculos do canto da boca paralisam, causando um leve aumento na região do lábio.

Como é feito a Cirurgia de Aumento de Lábios?

O procedimento é simples e consiste em fazer um pequeno corte nos lábios e externar uma parte de seu tecido interno, o que não causa cicatrizes visíveis, mas requer um tempo de recuperação de algumas horas.

Entre em contato com o Dr. José Eduardo e agende uma consulta para Aumento de Lábios em Santos

Para quem é indicado a Cirurgia de Aumento Labial?

Normalmente o aumento labial é procurado por mulheres com mais de 40 anos, por ser a idade onde, geralmente, começam a aparecer algumas rugas e a pele começa a perder a sua elasticidade.

Raramente os procedimentos de aumento dos lábios têm alguma complicação, porém sempre há riscos de infecções, inchaços, hematomas, reação à anestesia, entre outras. Por isso é importante seguir todas as indicações anteriores à cirurgia.

Todavia, esse procedimento não deve ser realizado por pessoas que tenham alergia à algum componente da substância utilizada (seja do ácido hialurônico ou da toxina botulínica), como também não é recomendável para mulheres grávidas ou que estão amamentando.

Para saber o qual procedimento fazer para o aumento de lábios, entre em contato com o Dr. José Eduardo e faça uma análise personalizada para suas características.

AGENDE UMA CONSULTA

Av. Conselheiro Nébias, 793
3.º andar - Sala 33
Boqueirão, Santos - SP

13 3221.CLIQUE