Cirurgia Plástica e Estética
Santos - SP

Dr. José Eduardo

Dermolipectomia de Braço – Flacidez dos Braços

Tratamentos | Braços

 

A dermolipectomia de braço funciona como um procedimento de extensão da lipoaspiração e consiste na retirada de gordura e pele excessiva na região dos braços para corrigir a flacidez no local, além de visar a total remodelação e harmonização estética do corpo.

 

Hoje em dia é normal fazer uma dermolipectomia para solucionar os problemas de sobra de pele desconfortável depois de uma lipoaspiração ou em casos de grandes emagrecimento. A cirurgia é simples e é feita com anestesia local com sedação. Nela, normalmente é feita uma incisão em forma de T na parte debaixo do braço e então são retiradas a gordura e pele excessiva para depois a pele ser suturada.

 

Depois do procedimento, o paciente normalmente é internado por um período de 12 horas e durante o pós-cirúrgico ele deve evitar movimentar-se excessivamente, principalmente os braços, por aproximadamente um mês. Também é bom tomar cuidado com as cicatrizes na axila e na parte interna do braço, para evitar que elas sejam alargadas por conta de algum esforço indevido.

 

Complicações são incomuns nesse procedimento, porém é possível ocorrerem infecções, hematomas, necrose, queloides, deiscência, entre outras e, assim como na maioria dos procedimentos estéticos, leva cerca de 6 meses para os resultados definitivos serem notados, devido à acomodação dos tecidos e a cicatrização.

AGENDE UMA CONSULTA

Av. Conselheiro Nébias, 793
3.º andar - Sala 33
Boqueirão, Santos - SP

13 3221.CLIQUE