Cirurgia Plástica e Estética
Santos - SP

Dr. José Eduardo

Dermolipectomia

Tratamentos | Pernas e Quadril

 

O processo de dermolipectomia tem como objetivo retirar o excesso de pele e gordura das coxas. Normalmente feita após uma sessão de lipoaspiração, ela promove a remodelação do corpo, eliminando a flacidez do local.

 

Depois de um grande processo de emagrecimento, é normal haver presença de pele flácida em diversas partes do corpo, e as coxas não são exceção. É aí que entra a dermolipectomia, normalmente como um complemento da lipoaspiração. Após o procedimento é recomendada internação de um ou dois dias, sendo que o paciente deve fazer o mínimo de esforço e movimento possível no pós-operatório, evitando abrir as pernas, para não esticar as cicatrizes próximas à virilha.

 

Antes da dermolipectomia, o paciente deve tomar alguns cuidados como parar de fumar ou usar anticoncepcionais pelo menos um mês antes do dia marcado. Ainda existe a possibilidade de aparecerem algumas complicações, como hematomas, infecções, abertura dos pontos, necrose, entre outros, porém os casos são bastante raros.

 

Os resultados da cirurgia são completamente visíveis depois do amadurecimento das cicatrizes, que ocorre cerca de 6 meses depois do procedimento.

AGENDE UMA CONSULTA

Av. Conselheiro Nébias, 793
3.º andar - Sala 33
Boqueirão, Santos - SP

13 3221.CLIQUE